Sou bipolar e daí?

sábado, 28 de dezembro de 2019

Quero mais, Senhor!

Ore ??? lha
"plagicópia" rasteira de Frei Beto 




                                                                                             [Procura-se: "Um silêncio onde possa escutar o próprio silêncio"
KK de  Castro
ou autor desconhecido?



                     "Senhor, 
                     obrigada por teres permitido que eu me tornasse     irremediavelmente louca!

                     "Como os poetas sem palavras para os seus poemas.
                      As mulheres possuídas pelo mor proibido.
                      Os suicidas repletos de coragem perante o medo de viver.
                      Os amantes que fazem do corpo a explosão da alma.

                      Obrigada, Senhor, por ter-me dado o dom fascinante da loucura.

                      Mas, 
                      quero mais, Senhor!

                      Quero a loucura explosiva sem a amargura
da razão ética das pessoas saciadas à noite pela TV.
                       Longe da satisfação dos funcionários fabricantes de relatórios,
do discursos políticos cegos ao futuro.

                      Fazei de mim, Senhor, um louco embriagado pelo vosso amor.
                      Marginalizado do rol dos homens sérios pra poder aprender a ciência do povo. Em núpcias com a cruz que só a fé entende. Como um louco a outro louco."
Alegro-me 
nos sofrimentos suportados [...] 
e completo na minha carne 
o que falta 
aos sofrimentos de Cristo. Col 1, 24 













.                                                                                                                    pg. 6 

4 comentários:

  1. Obrigada, Senhor, por ter-me dado o dom fascinante da loucura.
    Mas,
    quero mais, Senhor!
    Quero a loucura explosiva sem a amargura
    da razão ética das pessoas saciadas à noite pela TV.
    Longe da satisfação dos funcionários fabricantes de relatórios,
    do discursos políticos cegos ao futuro.

    ResponderExcluir
  2. Alegro-me nos sofrimentos suportados [...]
    e completo na minha carne
    o que falta aos sofrimentos de Cristo. Col 1, 24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ore ??? lha
      "plagicópia" rasteira de Frei Beto

      Procura-se:
      "Um silêncio onde possa escutar o próprio silêncio"

      KK de Castro
      ou autor desconhecido?

      Excluir
  3. Mas,
    quero mais, Senhor!
    Quero a loucura explosiva sem a amargura
    da razão ética das pessoas saciadas à noite pela TV.
    Longe da satisfação dos funcionários fabricantes de relatórios,
    do discursos políticos cegos ao futuro.

    Fazei de mim, Senhor, um louco embriagado pelo vosso amor.
    Marginalizado do rol dos homens sérios pra poder aprender a ciência do povo. Em núpcias com a cruz que só a fé entende. Como um louco a outro louco."

    Alegro-me
    nos sofrimentos suportados [...]
    e completo na minha carne
    o que falta
    aos sofrimentos de Cristo. Col 1, 24

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas